Winona Ryder fala sobre envelhecer em Hollywood

 Escrevi há pouco mais de uma semana sobre o paralelo entre a trama de Black Swan e a vida de Winona Ryder. Pois bem, a atriz faz esta exata menção na GQ de janeiro, que ainda chegará às bancas em 2011 pois pensou a mesma coisa.


"De repente os papéis desaparecem e surgem as meninas com a idade que sempre me disseram que viria a ressentir, mas jamais pensei que chegaria lá", ela diz antes de acrescentar: "É difícil imaginar uma época em que Meryl Streep não fosse a primeira opção de qualquer papel, mas eu li em uma matéria que até ela passou pela rejeição da idade", conta Ryder na entrevista. "Meryl chegou a perguntar ao marido 'melhor desistir ou chutar o balde mais à frente?' quando tinha 38, 39 anos", diz a atriz que completa 40 ano que vem. 


 Em Black Swan, a personagem de Ryder é substituída pela mais jovem Natalie Portman. Enquanto Ryder foi ignorada no Globo de Ouro, Portman é a favorita na categoria de Melhor Atriz Dramática e já quase garantiu sua indicação ao Oscar. Duro chegar aos 40 em Hollywood, mesmo com a eterna cara de bebê como a de Ryder...

Comentários

Postagens mais visitadas