Destinos cruzados

Em Black Swan, Natalie Portman e Mila Kunis vivem uma complicadíssima e competitiva relação. Na vida real, foi tudo tranquilo, mas alguém poderia apontar algumas coincidências pós Swan. A primeira e mais obvia, a escolha dos filmes pós Black Swan: o mesmo! Quer dizer, a mesma trama e - por um tempo - o mesmo título.

Os paralelos da trama do filme não páram por aí.

No filme, a estrela da companhia é Winona Ryder, mas é substituída por Portman. Na vida real, até ter problemas com drogas e polícia, Ryder era a queridinha mignon de Hollywood, com indicações ao Oscar e respeito de diretores como Martin Scorcese. Pode-se argumentar que entre as que lucraram com sua decadência está justamente Natalie Portman. Na busca da perfeição, ela já tem uma indicação ao Oscar e, dizem, é favorita para vencer este ano justamente com Black Swan

Em seguida à Swan, no entanto, ela escolheu uma comédia romântica ao lado de Ashton Kutcher. A princípio, o filme se chamaria Friends with Benefits. Só que um outro Friends with Benefits começou a ser rodado ao mesmo tempo, estrelado por Justin Timberlake e... Mila Kunis.

Mila Kunis fez seu nome em uma série de TV chamada That 70s Show, com ninguém menos que... Ashton Kutcher. Aliás, ela era a namorada de Kutcher nas telinhas! Assim como em Black Swan ela é a substituta que coloca a maior pressão em Portman, tamanha que leva a bailarina à loucura. 

Nenhum dos filmes estreou ainda, mas críticos já antecipam o fracasso da escolha de Portman, que inclusive atrapalharia suas chances ao Oscar. Foi dada a largada! 


Comentários

Postagens mais visitadas