Brandon Flowers: Flamingo

Desde que explodiu com sua banda, The Killers, há pouco menos de dez anos, Brandon Flowers sinalizou que seria uma grande estrela.

Vocalista de talento e compositor de mão cheia, Brandon também tem energia e visual de superstar. Quem já teve o privlégio de vê-lo ao vivo (a banda já esteve duas vezes no Brasil) sabe que além disso ele é igualmente um showman como poucos: com potência vocal e total controle da platéia. 

The Killers lançou dois CDs, mas foi o segundo, Day and Age, que colocou o grupo na reta do estrelato. Os rumores de brigas e ciúmes internos surgiram quase que imediatamente ao sucesso, muito, claro, devido ao carisma do cantor. Portanto não é surpresa que Brandon Flowers já esteja lançando um trabalho solo antes mesmo de solidificar o Killers como super banda.



Flamingo, o nome do CD de Flowers, acaba de chegar às lojas. Crossfire, o primeiro single, já toca nas rádios há alguns meses e é uma das melhores faixas. Composto originalmente para ser o terceiro CD do The Killers, Flamingo é um bom album, mas com pouquíssima diferença da banda que conhecemos.   

Produzido por Stuart Price, responsável pela mudança de som de Madonna, Flamingo é um excelente CD pop, com canções que certamente virarão sucesso, mas, que ainda não demonstram a comentada versatilidade de Flowers. A melhor conclusão que se pode ter é que... The Killers? Já era.

Destaque para Crossfire, Only the Young, Playing with Fire e Hard Enough.


Comentários

Postagens mais visitadas