Ben Foster

Ben Foster é, atualmente, o melhor ator jovem dos Estados Unidos. Já é há algum tempo, mas sua preferência por filmes independentes o deixa fora do radar dos grandes estúdios. É o preço: Foster também não entra no circuitão. 




Tanto que, apesar de ser a estrela de O Mensageiro, foi Woody Harrelson que ganhou uma indicação ao Oscar. Injusto com todo elenco do filme, aliás.


Voltando a Foster, ele gosta de papéis nada fáceis: quase sempre psicóticos, com traumas e fantasmas internos. Não tem medo de violência nem mesmo cenas escatológicas como a que ... bem, vejam Alpha Dog.


Genro de Lenny Kravitz na vida real, Foster merece uma nova tentativa em um filme de peso. Sua passagem por X-Men foi azarada, mas não sua culpa. 


Antes de O Mensageiro ele roubou a cena no pequeno 3:10 to Yuma, com Christian Bale e Russell Crowe. E, ano que vem, ele volta a dividir a tela com os colegas de O Mensageiro - Harrelson e Steve Buscemi no filme Rampart, outro indie que falará da corrupção na polícia de Los Angeles nos anos 90. Depois do resultado emocionante com as atuações dos três merecendo elogios, só dá para antecipar o resultado deste filme. Com a esperança que, finalmente, Foster ganhe o destaque que merece.

Comentários

Postagens mais visitadas