Atriz e carro: o nome de uma jovem milionária

Elizabeth Grant cresceu com o apelido de Lizzie. Milionária de berço, rosto de Barbie e um mundo aos seus pés, esta jovem encasquetou com uma coisa: ser cantora. Uma contemporânea sua, com os mesmos sonhos e origem privilegiada virou Lady Gaga. Por que não Lizzie,a  estrela?

Diferentemente de Gaga, sua voz não conquista de cara, mas suas músicas sim. A combinação de rosto angelical com mensagem rebelde é poderosa e hoje parece que Lana Del Rey nasceu para o sucesso. Nem todos viram assim logo de cara. 


Lizzie recebeu muitos não antes de conseguir alguma chance. 
 O nome foi uma opção para montar um projeto vencedor que fugiria da verdadeira Lizzie. A escolha saiu de duas inspirações:
Lana Turner (ela mesma com o nome verdadeiro de Julia Jean) e o carro Del Rey. Pronto, nascia um novo fenômeno pop.



Lana acaba de lançar o segundo album, Paradise, que segue a linha de Born to Die com belos vídeos e hits fortes. O primeiro foi Ride e tem também a regravação de Blue Velvet. Com forte inspiração no universo de David Lynch, os vídeos da cantora são belos e interessantes.

Nada mal para quem derrapou na estréia: em sua primeira apresentação ao vivo televisionada (SNL), Lana desafinou e pareceu tensa. Como suas canções não são agitadas, não pode se cobrar muita movimentação de palco. Tudo bem... as canções compensam!

Comentários

Postagens mais visitadas