Ah sim... Cleopatra "diferente"

Angelina Jolie já confirmou que está sim ligada ao projeto de refilmagem de Cleopatra. Seguindo os passos de Elizabeth Taylor, a quem é mais do que frequentemente comparada, Jolie vai encarar o papel que foi o maior fracasso de Liz... nas telas (fora delas foi quando surgiu o romance com Richard Burton).


Só que pelo menos Taylor ficava calada. Jolie já disparou algumas pérolas: "Cleopatra foi incompreendida", ela declarou ao Telegraph esta semana. "Eu achava que era apenas o glamour, mas aí li sobre ela e soube que ela era uma mãe protetora, que falava cinco idiomas e que era uma líder".


Hã? Só agora que ela soube? A parte dos idiomas e liderança confere com a realidade, mas mãe protetora? É Angelina querendo fazer paralelo próprio com a rainha egípcia? Se não fosse ela não poderia promover a prole como faz a cada filme, né?


Não parou por aí. Ela continuou: "Nunca conseguirei interpretá-la tão bem quanto Elizabeth Taylor, mas estamos querendo buscar a verdade sobre ela como rainha e não focar no seu lado de sex symbol porque ela não era um", diz. "Até a idéia de muitos amantes... devem ter sido apenas dois." O que Angelina dirá quando souber que Cleopatra era casada com o irmão... será que já chegou neste capítulo?


 Mas pior mesmo é a descrição de Paul Greengrass, o diretor: "Esta é uma visão renovada de Cleopatra, muito mais sofisticada. Ela não era uma sedutora, era política, estrategista, guerreira", disse ele. "A Cleopatra de Elizabeth Taylor era sedutora porque todas as histórias de Cleopatra eram escritas por homens, agora será escrita por uma mulher".


MEDO! 

Comentários

Postagens mais visitadas